quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cartão de Carlos Azevedo Mendes para Salazar 2

Para quem não tenha conseguido ler todas as palavras do cartão publicado ontem, aqui vai o texto do mesmo, após aturado trabalho de decifração:

(frente)

Meu  caro Salazar
Muito agradeço a teu cartão. É palavra de Chefe e Amigo. Não o esquecerei.
A Comissão Executiva de T. N. veio ao encontro do meu desejo, já antes  exposto   na
Comissão Distrital.
Ser assíduo à Assembleia e não abandonar aqui o escritório era actividade a mais para
os meus quasi 70 anos…
Graças a Deus sinto-me bem mas preciso começar a poupar-me      um pouco.

(verso)

Continuo porém na brecha com a mesma actividade e dedicação.
O treino dos nossos tempos de Coimbra reacende o fogo sagrado quando é preciso lutar.
Conta pois sempre comigo.
Um abraço e que  o Senhor te dê a melhor saúde e maior paciência.
Sempre amigo e muito grato
(assinatura)

e data – 11/10/57  

Sem comentários: