sexta-feira, 26 de maio de 2017

Comentário de José Bela Morais

Filho de Adelino Bela Morais :

Caros amigos, boa noite

Por acaso dei pelo vosso blogue e tive curiosidade em o pesquisar.

O meu pai - Adelino Bela Morais, toda a vida falava dos Irmãos Azevedo Mendes, Zé Cândido, Manel, Maria Cândida casada com o Nuno Vaz Pinto ( conheci o filho Nuno desde sempre )... falava do ténis, dos passeios a cavalo, das festas, das viagens, ... nos Soudos!
O Zé Cândido, colega do IST e casado com a Maria Cláudia Castelo Branco, irmã do Manel casado com uma prima direita da minha mãe... etc... era o padrinho de baptismo do meu irmão António Guilherme. Um dia apareceu lá em casa com um pequeno macaco que tinha trazido de Angola, claro que a minha mãe ficou horrorizada...
Muitas histórias o pai contava.

Fotografia: 2011.6.18, Ténis nos Soudos- o meu pai está em baixo de óculos escuros e o outro amigo é provável que seja o José Luís Abecassis, pois andavam sempre juntos. Fizeram a tropa juntos, no Entroncamento.

Obrigado e desculpem a intromissão,
José Manuel Bela Morais

Sem comentários: