terça-feira, 23 de junho de 2026

Foto talvez de 1922 - a tradição das abóboras servirem de assento para tirar fotos aos meninos

 Esta foto com os filhos de Virgínia e Manuel Maia e ainda com a filha mais velha de Victória e Cândido, tem os nomes no verso e é dedicada a um tio (neste caso julgo que o tio será o Eng. Francisco Antunes, pois a foto faz parte do seu espólio que está a ser catalogado pelo Eng. João Mourão). A dedicatória é de 1925 mas a foto tem de ser de data anterior



Sem comentários: